SC São João de Ver

2018/2019

Taça Distrital de Aveiro- Pecol

Mais recentemente, após mais uma vez um 3ºlugar no Campeonato de Elite da AF Aveiro, o Sporting Clube São João de Ver conquistou a Taça Pecol, ao vencer na final,no Estádio Municipal de Aveiro, o Fiães Sport Clube por 2 bolas a 1, com golos de Alex Brandão. Tendo assim direito a disputar mais um título, nomeadamente a Supertaça de Aveiro contra o Sport Clube Beira-Mar, já no próximo dia 9 de Junho pelas 17h no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.

2013/2014

Título de Campeão da Série D do Campeonato Nacional de Seniores

Após um ano de luta no Campeonato Nacional de Seniores Zona Centro, terminando no 9º lugar, veio um ano em cheio com a conquista da série D, disputando assim a zona de subida à II liga, defrontando grandes emblemas como o Boavista ou o Vitória de Guimarães B, conseguindo um honroso 6º lugar..

1999/2000

Título de Campeão da III Divisão Nacional Série C

Já no virar do século, o Sporting Clube São João de Ver, conquistou o título de campeão na agora extinta, III Divisão Nacional série C.

1993/1994

Título do Campeonato de Elite AF Aveiro

Título de campeão, no já então, Campeonato de Elite da AF Aveiro.

1973/1974

Título AF Aveiro 1ª Divisão

Nesta época, o Sporting Clube São João de Ver, ficou em 1º lugar no campeonato de elite da 1ª Divisão da AF Aveiro, conquistando pela 2ª na sua história este título.

1963/1964

Título AF Aveiro 1ª Divisão

Nesta época, o Sporting Clube São João de Ver, ficou em 1º lugar no campeonato de elite da 1ª Divisão da AF Aveiro, conquistando assim o título de campeão.

1929

Nascimento do SC São João de Ver

Foi a 18 de Junho de 1929 que um grupo de malapeiros sentiu necessidade de criar um núcleo desportivo na freguesia, que rivaliza-se com as equipas das terras de Santa Maria já existentes, assim juntaram-se e criaram o desde então apelidado Sporting Clube de São João de Ver.